Blog Habigoo Brasil

O blog da Loja Tudo de Bom Para Você! Conheça agora: http://www.habigoo.com.br

Uma Declaração de Amor Para Minha Mãe!

em 05/05/2011

Lançamos a partir de hoje a Promoção Uma Declaração de Amor Para Minha Mãe!

Você deixa uma declaração de amor verdadeira e honesta para sua mãe em nossos comentários ou na nossa Fan Page e concorre a uma Blusa Big Laço Feminina Raiz da Terra ou a uma Regata Masculina Raiz da Terra. O sorteado escolherá seu prêmio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As declarações serão válidas postadas até o dia das mães apenas.

A equipe Habigoo fará escolha da melhor declaração de amor. Quanto mais curtida for, maiores as chances de ganhar.

O resultado será divulgado aqui e no Facebook no dia 12/05/2011.

Boa sorte galera e mãos a postos!!

Resultado da promoção

Entre as declarações de amor enviadas pelo Orkut, Facebook e este blog, a escolhida foi de Ceres Dutra.

Para conferir a Declaração, veja os comentários postados nest post.

Agradecemos a participação de todos!!!

3 respostas para “Uma Declaração de Amor Para Minha Mãe!

  1. Ceres Dutra disse:

    Mãe…
    O amor de toda minha vida. Agradeço por ter me dado a vida, ter cuidado de mim, de me aguentar nos momentos mais revoltosos e sempre me perdoar. Te amo e agradeço todos os dias por você existir. Mão você é o meu orgulho.

  2. Mirian Costa disse:

    Mamãe, obrigada pelos carinhos e pelas broncas, porque sei que tudo que me fizeste, foi por amor. Muito amor! Te amo!

Deixe seu comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.853 outros seguidores

